Entretenimento

O fenômeno publicitário Juliette


Publicado em 17/06/2021, por Matheus Santos.

Depois de se tornar personalidade brasileira com o segundo maior engajamento no Instagram, perdendo apenas para Neymar, e ter mais de 30 milhões de seguidores, Juliette é a aposta da vez para se tornar o rosto das grandes marcas!

Mais de um mês após a final do programa, a campeã do BBB 21 continua com tudo. Recentemente ela participou de uma live com Gilberto Gil e vem estrelando várias campanhas publicitárias.

                                                    Juliette participou, ao lado de Gilberto Gil, de live exclusiva para o Globoplay.

A última empreitada foi a assinatura de uma coleção de roupas exclusivas com a loja C&A, mas outras ações já foram colocadas em prática. Posts publicitários no Instagram para a Loccitane e WhatsApp renderam milhões de curtidas.

E não para por aí, a paraibana agora também é embaixadora e vai emprestar sua imagem para propagandas do Globoplay, serviço de streaming da Globo, e Americanas, onde Juliette já estrelou um comercial exclusivo no último dia 16 de junho.

                                                    Juliette é a mais nova embaixadora das Lojas Americanas.

Tanto trabalho assim deve estar rendendo ótimas cifras. As marcas não divulgam os valores, mas o burburinho dá conta de vários milhões, um valor que já é muito maior que o prêmio conquistado por Juliette. E parece que vem muito mais coisa por aí. Nos resta aguardar.