Cidade

Primeira Diretoria da Associação Comercial e Empresarial Mulher toma posse em Ouro Branco

Entidade é composta por oito mulheres já atuantes nos segmentos comerciais e empresariais da cidade, que agora se unem com o propósito de ajudar a desenvolver as potencialidades de outras mulheres


Publicado em 06/07/2023, por Erica Machado.

Aconteceu na noite de ontem, 5/7, no espaço de festas Malibu a posse da Diretoria da Associação Comercial e Empresarial Mulher de Ouro Branco. Estiveram presentes no evento, Dr. Celso Vaz, Vice-prefeito do Município; Nilma Aparecida Silva, Presidente da Câmara Municipal; Izabel Cristina Carvalho Mendes, Presidente da Federaminas Mulher; Péricles Dávila Bartholomeu, Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ouro Branco; Aristides Rocha Araújo, Analista Técnico do Sebrae MG; entre outras autoridades.

 

Izabel Cristina Carvalho Mendes, Presidente da Federaminas Mulher em seu discurso durante a posse

 

A primeira diretoria da Aceob Mulher eleita para o  triênio 2023/2025 é composta por oito diretoras voluntárias. São elas: Ceny Lúcia da Apresentação Machado (Presidente), Alessandra da Silva Rosa (Vice-Presidente), Ana Luíza Almeida Batista Reis (Diretora de Planejamentos e Estratégias), Ana Paula Passos do Carmo Xavier (Diretora de Eventos), Deise Martins dos Santos Andrade (Diretora Administrativa), Érica Machado de Almeida (Diretora de Comunicação e Marketing), Gabriela Cristina da Costa (Diretora Financeira) e Lívia Rodrigues da Silva (Diretora de Relações Intitucionais).

 

Diretoria da Aceob Mulher

 

A Diretoria é um braço da Associação Comercial, composta por mulheres já atuantes nos segmentos comerciais e empresariais da cidade, e tem como objetivo, entre outros, a promoção de ações voltadas para o empreendedorismo feminino, o incentivo à participação das mulheres nas atividades empresariais da cidade e o fortalecimento do associativismo como forma de união, capacitação e melhor desenvolvimento.

A Associação Comercial e Empresarial Mulher já existe em vários municípios e tem possibilitado o aquecimento da economia local dos mesmos. Por isso a necessidade de trazer também para Ouro Branco esta iniciativa.