Raquel Nogueira
Aquele gostosinho
Publicado em 15/05/2021, por Raquel Nogueira.
Tem sempre uma hora do sexo que tá gostosinho né? Tá gostosinho e nós queremos mais, acabamos por não receber os estímulos necessários e o gostosinho vai embora. O que fica? Uma vontade louca de que tudo aquilo acabe logo!
No momento do gostosinho , estamos liberando muito estrogênio, mas ainda não atingimos o reflexo clitorideano. Quando ele é bem estimulado, mesmo durante a penetração, sentimos uma vontade de mais estímulo, seja ele mais forte, mais rápido, com mais pressão ou mais devagar. Assim, ativa o arco reflexo até chegarmos ao orgasmo.
Acontece que a maioria das mulheres ficam ali no gostosinho e se dão por satisfeitas. Qual o problema disso? Nenhum, se assim está bom para você, tudo bem! Mas se não estiver bom? Eis a questão!
Entender a sexualidade é olhar mais para dentro de si. Assim, você consegue observar o que está faltando para melhorar a sua satisfação. Nós mulheres estamos fartas de escutar o "precisamos fazer", queremos sentir , experimentar e viver experiências deliciosas na cama. Mas para isso é preciso ser livre!
Perceba que precisamos saber e oferecer os estímulos certos para nosso corpo, antes de achar que simplesmente sexo não é importante para nós! Lembra-se que não conserta-se com pílulas a sexualidade, pois ela não está quebrada e sim, mal entendida!
