Raquel Nogueira
O início do fim
Publicado em 09/06/2021, por Raquel Nogueira.
Nos relacionamentos longos aos poucos tudo vai acabando, já percebeu? Primeiro vai embora o frio na barriga. Antes, só de saber que iria encontrar a pessoa amada, começava aquele friozinho gostoso na barriga. Até aí tudo bem, já que estudos comprovam que essa sensação costuma mesmo desaparecer após 6 meses de relacionamento.
Depois, vão embora os beijos de língua! Aqueles gostosos, demorados e de pé (já te falei sobre os beijos de língua de pé ?) Os beijos são excelentes aliados para o desejo sexual femino, e esses, muitas vezes, não estão presentes nem na hora do sexo. E aquele amasso gostoso, que faz as pernas ficarem "bambas"? Qual foi a última vez que você deu ou ganhou um desse? A nossa rotina faz com que a conexão com a nossa parceria seja deixada de lado. Aos poucos colocamos como prioridade várias questões da nossa vida e sem perceber , o nosso relacionamento fica lá no final da lista.
Apenas 7% dos casais conseguem manter o sexo bem quente após longos anos de relacionamento. A parceria passa a ser o pai (ou mãe) dos filhos, a companhia (nem sempre é), o amigo ou ainda alguém que divide a casa com você! Consequentemente, perde-se o interesse! Quando a pessoa com a qual você se relaciona deixa de ser interessante, seu olhar muda, seu desejo some, sua libido vai embora. Esse é o início do fim de uma vida sexual feliz e de um relacionamento saudável!
Precisamos ficar atentos! Muitas vezes temos uma série de comportamentos em que criamos empecilhos e problemas que nos impedem de viver plenamente. Agimos no sentido oposto às nossas necessidades e desejos. Se você quer fazer parte dos 7%, construa essa relação. Não deixe o beijo, o amasso e a surpresa para depois. Coloque seu relacionamento como prioridade.