Elizabeti Felix

Civilizações extraterrestres, você acredita? (Segunda parte)


Publicado em 29/04/2022, por Elizabeti Felix.

Em novembro de 2021, saiu a primeira parte do tema sobre extraterrestres, para quem não leu vai no site do portal e acompanhe: https://www.portaltabloide.com.br/coluna/78/civilizacoes-extraterrestres-voce-acredita, fiz uma abordagem sobre os extraterrestres e a espiritualidade. Mais uma vez deixo claro que não sou especialista no assunto e tudo que expresso vem da minha experiência e das pesquisas realizadas ao longo de muitos anos, também tive a oportunidade de entrar em grupos de ufologia sérios, participar de encontros e trocar informações. Quanto mais você lê, conhece pessoas e troca opiniões sobre o assunto, mais fica interessante aprofundar. O importante é estar aberto e não ser limitado por crenças, porque o conhecimento da verdade foi "escondido" de nós por um grupo de controle e nunca houve interesse de que a realidade da origem humana terrena fosse conhecida. Nós vivemos uma "simulação" do que acreditamos ser real.

 

O ser humano passou por muitas transformações até os dias de HOJE através de intervenções alienígenas, com mudanças no DNA e experimentos genéticos. De acordo com narrativas de vários autores e pesquisadores, todos os povos da Terra tiveram intervenção ou se originaram através de uma respectiva raça galáctica. Os egípcios antigos, os judeus, indianos, chineses, africanos, entre outros tiveram origens e conhecimentos distintos. Quando Erich von Däniken propôs pela primeira vez que nosso DNA foi alterado por extraterrestres em 1968, soou como ficção científica, mas com os recentes avanços na engenharia genética e da tecnologia muitas descobertas estão sendo realizadas provando que estava correto.

 

A arqueologia “proibida” traz indícios de que a humanidade já foi muito evoluída e há significativas informações de civilizações antigas como Atlanta, Lemuria, Tartária, entre outras. Além de artefatos encontrados, há registros na arquitetura e escavações descobertas recentes ou não, da presença dos extraterrestres. Algumas imagens e documentos da história do passado estão circulando há bastante tempo em grupos de ufologia, há inclusive vídeos e documentários impressionantes sobre o assunto. Recentemente e por causa de invasões de hackers em informações sigilosas de órgãos governamentais em todo mundo, vazou documentos com imagens e testemunhas considerados “Top Secret" e estão circulando na rede.  Está ficando difícil esconder da população. Se você gosta de filmes de ficção, você está mais próximo da realidade. A verdade é esfregada na nossa cara e ignoramos.

 

A raça humana é serva de um sistema intricado e limitante de crenças, para estar aberto a todas informações é preciso se despir de tudo o que foi inserido na sua mente e ao longo da sua existência. É necessário dissolver e soltar das amarras religiosas, das ideologias e dos enganos que continuam te prendendo na "Matrix". A humanidade no geral não está preparada para conhecer sua verdadeira história, esse conhecimento rompe barreiras e na maioria dos casos tornaria insuportável assimilar, criaria um caos existencial.

 

Consta que por isso mesmo governos e religiões estão se preparando para revelar sobre a existência de extraterrestres, sua presença na Terra há milhares de anos. Muitas notícias e vídeos de objetos não identificados estão se tornando constantes nas redes sociais. De acordo com informações da mídias não tradicionais, o chefe da NASA Bill Nelson teria convocado um grupo de teólogos para realizar um estudo de como passar a informação para a humanidade sem gerar grande impacto. A Terra, assim como outros planetas de vários sistemas solares, foram uma espécie de laboratório de criação e evolução de raças.  A humanidade passou por vários processos de mudanças fisiológicas e transição genética ao longo da sua história evolutiva.

 

O ser humano é muito complexo, desconhece a si próprio, não acessa sua espiritualidade e não compreende sua origem. Não usamos nossa capacidade mental e intelectual, segundo pesquisas científicas utilizamos 10% do nosso cérebro. Se utilizamos só uma fração da nossa potencialidade mental, o intricado assunto pode travar muitas mentes. Além disso, não somos somente corpo e mente, somos espíritos essencialmente. Infelizmente às pessoas desconhecem totalmente a vastidão do tema, e se ao longo da sua existência houvesse mais interesse, vários assuntos não seriam mais tabus ou desonrados.

 

Por causa de pessoas corajosas e que estiveram envolvidas de alguma forma em operações secretas, hoje em dia é possível acessar documentos e fotos repassados na mídia não convencional, por grupos de ufologia. Encontramos informações sobre alienígenas em complexos industrial militar e programas espaciais secretos no EUA, Rússia e outros países. Anthony Sanchez é uma dessas pessoas e revelou para a comunidade UFO que o complexo militar-industrial tem uma longa história de trabalho com seres extraterrestres. Recentemente várias imagens foram compartilhadas sobre misteriosas construções de vastos complexos subterrâneos e o esforço para armar os espaços, os avanços que tornam essas “coisas” possíveis, não são tecnologia apenas de fontes terrestres. No Exopolitics Deutsch (canal alemão) tem a informação de que Dan Willis é uma testemunha da Marinha com autorização de segurança ultrassecreta para o encobrimento das operações militares a que foi submetido dessa tecnologia fora do planeta. Segundo consta no canal, Dan Willis é uma testemunha de DIVULGAÇÃO de longa data e Jean-Charles Moyen é um ex-soldado espacial secreto, ex-soldado militar francês, diretor de cinema e muito mais.  De acordo com publicação deste mesmo canal alemão, os editores estão recebendo informações de que antigas tecnologias alienígenas estão por trás do atual conflito Ucrânia-Otan-Rússia, tendo notícias que artefatos alienígenas foram trazidos para Mariupol através de túneis, com a existência de uma arca espacial enterrada perto de Kherson.

 

Atualmente muitas descobertas arqueológicas estão provando que não conhecemos nossa história, o que era “Teoria da Conspiração”, aproxima com a realidade. Desde a descoberta em 2018, da pequena múmia de três dedos de Nazca, no Peru, equipes de pesquisadores de todo o mundo vem realizando estudo sobre a descoberta, porque a aparência é alienígena. Eles têm trabalhado para combinar amostras da múmia Maria, como foi denominada, com o genoma humano. Essa fase subsequente do sequenciamento de DNA sugere agora que a constituição genética do corpo não corresponde a nenhum corpo em nosso registro fóssil atual. Hoje em dia somos bombardeados com informações a todo momento, no final de março, três vídeos foram lançados nos quais um grupo anteriormente desconhecido, que se autodenomina 'Os Guardiões do Espelho', descreve em detalhes os possíveis futuros da Terra, dependendo de qual linha do tempo a humanidade está presa. Provavelmente alguns assuntos abordados podem parecer surreal para quem "ainda" não percorreu esse caminho das descobertas, mas a escolha da linha do tempo (universo paralelo ou realidade alternativa) é uma realidade autocontida em separado coexistindo com a nossa própria.

 

A terra é um maravilhoso planeta de treinamento, aqui aprendemos como funciona a criação! Alguns de nós está aqui há algum tempo e ainda assim começando a engatinhar nos níveis mais elevados da consciência. Tudo o que agora percebemos na matéria é criação de ontem.  O assunto sobre extraterrestres está sempre intrínseco em outro tema, informações interessantes e complexas. Se você nunca ouviu falar dos Annunakis, Pleiadianos, Greys, Reptilianos, Arturianos e uma infinidade de raças, além de desconhecer temas como abduções, Arcontes, Deep State, universos paralelos, dualidade, viagem no tempo, viagem astral, engenharia reversa, portal de força, arca espacial, Aliança da Terra, entre outros, vai parecer conversa de maluco, então respire fundo... continuaremos na próxima. ☺✨

 

Elizabeti Felix
Escritora e pesquisadora

Terapias alternativas: Terapeuta Reiki, Moxaterapia e Acupuntura abdominal Japonesa Mubun Dashin
Formação Acadêmica: Economia com especialização em Gestão Pública
Práticas integrativas: PIC em Medicina Tradicional Chinesa, plantas medicinais e fitoterápicos, cromoterapia.
Artes: Técnicas em douramento e restauração, modelagem e pintura envelhecida.                       

Estudante ABRACONESP - Academia Brasileira de Conscienciologia e Espiritualidade

Redes Sociais: @elizabetifelix

Telegram: PENSE FORA DA CAIXA